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Reservas

Check in e Check-out

Esta propriedade possui horários pré-estabelecidos para check-in e check-out.

Check in a partir de: 14:00

Check out até: 11:00

Horário de Late Check-Out: 15:00

Taxa de Late Check-Out: 50% da diária vigente, sujeito à disponibilidade

O check-out tardio (após 11:00 e antes 15:00) resultará em uma taxa.

 

Política de Cancelamento :

O cancelamento de reservas confirmadas deverá ser solicitado via e-mail (casa.mandala.corumbau@gmail.com) ou comunicados por WhatsApp. Serão aplicados pela pousada os seguintes prazos para cancelamento, transferência ou adiantamento das reservas confirmadas:

1.Na forma do art. 49.  do Código de Defesa do Consumidor no caso de desistência da reserva no prazo de 7 dias desde o pagamento o valor pago a título de sinal será integralmente devolvido.

2. Até 30 (trinta) dias prévios a data de check in o hóspede pode optar pela devolução de 50% do valor pago em até 10 dias úteis após o envio dos dados para reembolso; ou a emissão de uma carta de crédito (pessoal e intrasferível) no valor do pagamento efetuado com prazo de 1 (um) ano (contado da data prevista para hospedagem) para utilização em nossa pousada. O voucher de crédito não é renovável. Uma vez utilizada, não é possível efetuar o cancelamento e prorrogar a mesma.

3. Caso opte pelo voucher de crédito, ao efetuar uma reserva de acordo com a nova data estabelecida, a hospedagem deve ser de no mínimo 02 noites, respeitando nossa política de estadia.

4.Nos 30 dias que antecedem o check in o cancelamento da reserva importará na retenção do valor pago na confirmação da reserva, não tendo o cliente direito a qualquer restituição. 

 NO SHOW:

O não comparecimento na data prevista sem prévia comunicação por escrito será considerado No Show (desistência sem cancelamento). A reserva permanecerá disponível por 24 horas a partir do horário de entrada. Após este período será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), podendo a acomodação ser disponibilizada para outros hóspedes. Não haverá restituição do valor pago.

DESISTÊNCIA:

A desistência de estada na chegada ou após o check-in, assim como check-out antecipado por qualquer motivo que seja, não dará direito a qualquer tipo de restituição, reembolso em dinheiro ou carta de crédito, acarretando perda total da quantia paga pela diária ou pacote de hospedagem. As diárias já pagas também não poderão ser transferidas para terceiros.

 ALTERAÇÃO DE DATA:

O prazo limite para alteração de data é de 30 (trinta) dias de antecedência a data do check-in mediante disponibilidade da pousada. Após este prazo não será possível alterar a data da hospedagem para outro período como também diminuir quantidade de diárias já reservadas.  Para alteração de data de reserva já confirmada é necessário que entre em contato com a pousada para verificação de disponibilidade para o novo período. Não será cobrado nenhum tipo de taxa de transferência, somente a eventual diferença de preço entre tarifas de um período e outro.

 PACOTES DE CARNAVAL E REVEILLON:

1. Os pacotes de Ano novo e Carnaval não são reembolsáveis e devem ser pagos em sua integralidade em até 30 dias anteriores ao check-in.

 OUTRAS CONSIDERAÇÕES:

1. No momento do check-in, será solicitado o cartão de crédito em nome do titular da reserva, para garantias extras e/ou complicações futuras no pagamento da hospedagem. 

2. O documento de identidade do titular da reserva deverá ser apresentado.

3. Caso o pagamento seja efetuado por outra pessoa (pai, mãe, parentes...) o cartão também deverá ser apresentado no momento do check-in, com cópia do documento de identidade do mesmo. 

4. Todas as informações solicitadas são para a segurança tanto do hóspede, quanto da pousada. Os seus dados serão tratados com total sigilo empresa/cliente.

5. Pede-se que o hóspede leia atentamente e retorne com seu "De Acordo".  No caso da pousada não receber retorno em até 24h, ficará entendido que o hóspede está de acordo com os termos especificados em nossa política.

6. Outros assuntos não abrangidos por este instrumento serão regidos pela Lei Nº 8.078/1990 – CDC.

Termos e Condições.

REGRAS DA HOSPEDAGEM

1.1 A diária se inicia às 14h (quatorze horas) e encerra-se às 11h do dia seguinte. O prolongamento da estada após este horário(respeitada uma tolerância de 15 minutos) dependerá da disponibilidade do hotel e de cobrança adicional no valor de 50% da diária, a ser verificada com a Recepção.
1.2 Ao efetuar o check-in, é obrigatório a apresentação do documento de identidade com foto, constando o mesmo nome do titular da reserva.
1.3 Crianças ou adolescentes menores de 18 anos, deverão apresentar documento de identificação quando na presença dos pais ou autorização, por escrito, quando acompanhado de responsável legal devidamente identificado. Lei 8.069/90 art. 82. 
1.4 A idade mínima para hospedagem é de 12 anos de idade. Não recebemos crianças com idade inferior.
1.5 O café da manhã (incluso na diária) é servido das 08h às10h na sala de jantar e/ou área gourmet e somente para os hóspedes. Caso tenha interesse em trazer alguém, informar antecipadamente aos funcionários para ser adicionado em seu quarto, o valor de R$150,00 por pessoa. Os itens do café da manhã devem ser consumidos na área de café, caso contrário, será cobrado uma taxa extra. 
1.6 As visitas deverão ser recebidas nas áreas comuns da pousada e só poderão se dirigir aos apartamentos com prévia autorização, e o devido registro, sendo cobrado taxa extra de 40% sobre o valor da diária do quarto. Caso desejem utilizar o Day Use na pousada e tenda de praia, devem comunicar a para consulta de disponibilidade e valores.
1.7 Para abastecimento de produtos fora da grade do frigobar, pedimos que os solicitem na cozinha. Esses produtos após lançados na conta do apartamento não poderão ser devolvidos.
1.8 Para manutenção da ordem e segurança do local, solicita-se ao hóspede manter o máximo de silêncio entre 22h e 08h; não estender roupas nas varandas; não colocar pregos nas paredes. 
1.9 Estamos envoltos a uma natureza bastante rica em sua fauna e flora. A Casa Mandala Corumbau é dedetizada regularmente, porém, ocasionalmente é possível que alguns insetos e ou pequenos animais no VILAREJO, tais como: mosquitos, abelhas, baratas, pequenas lagartixas, aranha, saruês e micos, apareçam. Caso necessite, solicite ajuda aos funcionários.
1.10 Pedimos total cuidado ao usar protetor solar e cosméticos. Nesse caso, será cobrada uma taxa extra de limpeza de R$150,00 por item.
1.11 Visando colaborar com o ecossistema, a troca de toalhas, roupas de cama e reposição dos amenities é feita SOMENTE a cada 3 dias. Caso necessite que a troca seja realizada antes, a recepção avaliará a urgência.
1.12 Solicitamos o máximo de cuidado com os objetos pertencentes ao Hotel, qualquer dano ou extravio será debitado na conta do hóspede. No caso de perda ou extravio da chave será cobrado uma taxa deR$150,00.
1.13 Nossos colaboradores não estão autorizados a mexer em nenhum dos seus equipamentos, tais como: câmeras fotográficas, MP3/4,iPods ou laptops. 
1.14 Recomendamos especial atenção aos seus pertences, principalmente notebooks, nas áreas comuns.
1.15 O hotel não se responsabiliza por objetos de valor não declarados no check in. As roupas e/ou objetos esquecidos no Hotel serão guardados pelo prazo máximo de 2 (dois) meses. Após este prazo, o Hotel se reserva o direito de lhes dar o destino que achar conveniente. 
1.16 Não é permitida a estadia de animais nos quartos. 
1.17 Com o intuito de servir aos hóspedes e garantir sempre um bom atendimento, queira, por gentileza, encaminhar à Diretoria quaisquer reclamações ou sugestões, pelo e-mail: casa.mandala.corumbau@gmail.com.

REGRAS DAS ÁREAS COMUNS

2.1 É proibido o uso de copos de vidro e utensílios da Casa Mandala Corumbau na praia. Caso ocorra alguma quebra ou perda, o custo será debitado da conta do hóspede.
2.2 É proibido o uso de caixas de som nas áreas sociais da Casa Mandala Corumbau e na tenda de praia.

2.3 A Casa Mandala oferece 1 toalha de praia para cada hóspede para uso durante a hospedagem. Pedimos total cuidado ao usar protetor solar e cosméticos. Nesse caso, será cobrada uma taxa extra de limpeza de R$150,00 por item.

2.4 A Área gourmet da Casa Mandala Corumbau é para uso exclusivo dos hóspedes e é necessário agendamento prévio. O uso está sujeito às normas do Manual da Área Gourmet, entregue ao hóspede no ato do check in, com implicações de taxas.

  • Endereço:  Av. Principal, s/n. Ponta do Corumbau, Bahia, Brazil
  • Celular:  +5573999848029
@fc_desc@,  @fc_temp@